Traído e preso a um amor proibido! Francisco Monteiro expõe a falta de sorte com as mulheres
Zaza abriu o coração e fez algumas revelações surpreendentes numa conversa com Cristina Ferreira, a própria "cunhada".
Francisco Monteiro de, 28 anos, abriu o seu coração a Cristina Ferreira falando dos amores, desamores, da família, das suas angústias, dos sonhos e desejos para o futuro e, claro, da sua passagem pelo 'Big Brother', reality show da TVI e que ganhou.
Nesta conversa, em que o treinador de padel confessou ter sempre vivido na sombra dos sucessos dos amigos, revelou ainda viveu um amor proíbido. Depois de ser questionado pela cunhada se tem esperanças de encontrar o amor da sua vida, o jovem garantiu: "Eu acho que já tive, e a Cristina sabe quem é...."
"Gostava muito de poder estar com essa pessoa um dia... uma conversa só, mais nada... porque realmente ela foi assim do nada", desabafou o ex-concorrente do BB, sem nunca revelar o nome da mulher por quem esteve apaixonado. No entanto, foi a própria cunhada que esclareceu os espetadores sobre o porquê de a relação não ter andado para a frente. "Era um amor proíbido...", disse Cristina.
Mesmo tendo perdido a sua alma gémea, o jovem natural do Porto confessa não guardar "mágoa" do passado, e deixou ainda uma declaração àquela que diz ser a mulher dos seus sonhos. "A maneira como eu olhava para aquela pessoa e o que eu sentia por aquela pessoa, é quilo que eu procuro para mim..."
Francisco Monteiro assumiu que não facilita nos namoros. Explicou ainda a Cristina que, num destes dois romances, vividos "intensamente", foi "vítima de uma grande traição", não revelando em qual deles foi. Apenas disso que o marcou "muito".