Tramada pelos maridos: Daniel e Djaló unem-se em tribunal para tirar filhas de Luciana Abreu
A atriz enfrenta duas guerras judiciais e tudo pela guarda das quatro filhas. Eles estão prontos para enfrentar a cantora, contra tudo e todos.
Já não bastava a luta judicial com Djaló, Luciana Abreu agora vai ter que enfrentar também Daniel Souza em tribunal. Apesar dos dois ex-maridos da atriz estarem a lutar pelas guardas das filhas, ambos agora vão-se unir por esta causa.
Aliás, segundo a revista 'Vidas' do Correio da Manhã, Daniel tem um grande trunfo nas mãos: Yannick Djaló. "Os advogados dos dois já falaram e estão em comunicação. O testemunho dele será importante, uma vez quem têm vários pontos em comum. No entanto, o Daniel tem a certeza de que não irá deixar que lhe aconteça o mesmo que ao Yannick e que se veja privado da companhia das filhas", diz uma fonte próxima.
Neste difícil momento, Daniel conta com o apoio da sua família, apesar de, segundo a mesma fonte, Luciana ter arrolado como testemunhas a mãe e a irmã do companheiro, algo que não abona a favor da cantora: "É claro que em tribunal ninguém irá defender a Lucy, até porque estão todos muito desiludidos com ela."
Em tribunal, Daniel garante que não terá qualquer problema em revelar tudo o que o levou a separar-se de Luciana Abreu. Alegando que nunca houve qualquer episódio de violência doméstica, nunca foi viciado em jogo e, ainda, reclamando os 250 mil euros que emprestou à ex-companheira.
Desde que se separou, Daniel continua sem ter um contacto frequenta com as gémeas - Amour e Valentine - exatamente o mesmo de que Djaló se queixa.