Três é demais! A verdadeira razão do divórcio de Raquel Prates e João Murillo
Uma nova paixão pode ter sido a razão para que a antiga apresentadora de televisão colocasse um ponto final no casamento que faria 16 anos no próximo dia 1 de julho.
No início deste mês Raquel Prates e João Murillo anunciavam que estavam separados. Depois de uma relação de mais de 16 anos, a antiga apresentadora da SIC colocou um ponto final no casamento com o pintor, que também trabalhou na TVI.
Agora, a revista 'Nova Gente' avança que a antiga apresentadora do 'Portugal Radical' pode estar novamente apaixonada e que essa pode ser a razão para o divórcio. Segundo esta publicação, a empresária surgiu na festa de aniversário do Bairro Alto Hotel acompanhada por um artista plástico, a quem terá manifestado estar apaixonada, tendo inclusive dito isso a alguns dos presentes.
Raquel Prates estará a viver uma relação discreta com esse artista plástico que conhece há muitos anos. O casal tem estado junto diariamente e até passado fins de semana fora. Contudo, contactada pela 'Nova Gente', a antiga apresentadora desmentiu categoricamente esta versão.
"Eu já não tenho rigorosamente nada a ver com esse assunto. Tudo o que havia para dizer já foi dito num comunicado em conjunto com a Raquel Prates e, por favor, não me incomodem mais com qualquer coisa relacionada com isto", disse por sua vez João Murillo, citado pela revista.