Tribunal retira pulseira eletrónica a José Castelo Branco depois de Betty ter rumado aos Estados Unidos
José Castelo Branco vai poder retirar a pulseira eletrónica. Betty deixou botão de pânico antes de voltar aos Estados Unidos.
Agora que Betty Grafstein já está de regresso aos Estados Unidos, José Castelo Branco já não precisa da pulseira eletrónica que o impedia de se aproximar da mulher, depois da denúncia de violência doméstica.
A informação foi revelada por Carlos Anjos no 'Noite das Estrelas', da CMTV, que começou por dizer que Betty devolveu o botão de pânico que estava associado à pulseira antes de abandonar Portugal.
"Nos próximos dias, penso que ainda esta semana, será convocado para ir ao mesmo local onde lhe foi colocada a pulseira para que lhe seja retirada", começou por dizer.
"A esposa de Castelo Branco já está nos Estados Unidos e a pulseira assim já não funciona, e portanto vai-lhe ser retirado até porque é um objeto caro, e que há um número que Portugal pode ter, e portanto é necessário para outro caso e não há razão nenhuma para que continue com ela", rematou.
No entanto, vale relembrar que Castelo Branco já disse que "nada o impede" de ir para Nova Iorque atrás da mulher. Porém, apesar de não estar impedido de sair do país, Castelo Branco terá sempre de informar as autoridades da sua intenção de viajar, o que poderá dificultar a situação.