Tristeza sem fim! Nem José Raposo nem João Soares conseguem seguir em frente depois da morte de Maria João Abreu
Foram ambos casados com a atriz que partiu prematuramente no passado dia 13 de maio. A saudade e a dor são tão grandes que os dois homens têm dificuldade em retomar as suas vidas.
A morte de Maria João Abreu na sequência do rompimento de um aneurisma, deixou um país inteiro em choque. Enquanto o mundo artístico e televisivo se desdobrou em justíssimas homenagens à atriz, os amigos mais próximos e a família da estrela da SIC mergulharam num sofrimento profundo.
Entre as pessoas que mais sofrem com saudades de Maria João Abreu estão os dois homens que mais a amaram, excluindo os filhos, Miguel e Ricardo. Falamos de João Soares, o atual marido da atriz, e José Raposo, que foi casado com a atriz durante duas décadas.
João Soares tem recorrido várias vezes às redes sociais para partilhar com os fãs da mulher o quanto está a ser difícil retomar a vida sem a ter a seu lado: "Viver sem a João é sobreviver. É viver pela metade. Pela metade menor, porque a metade da João era a metade maior", escreveu o músico no último post que partilhou no Instagram e no Facebook.
Já em relação a José Raposo, ainda não há data para o seu regresso ao trabalho. O ator não se tem mostrado em condições para retomar todos os seus compromissos profissionais: "Isso não passa pela cabeça dele neste momento, ainda que representar seja o que o Zé mais goste de fazer na vida. Em setembro deverá regressar ao teatro na reposição do musical ‘Chicago’. O que não vai ser fácil para ele", afirmou uma fonte próxima do ator à 'TV Mais?.