Ljubomir Stanisic continua a causar polémica! Paulo acusa cozinheira Ana de lhe "estragar a vida"
O chef jugoslavo tudo fez para salvar o negócio mas a relação do patrão com a cozinheira está "quinada" de mal estar.
A passagem do 'chef' Ljubomir Stanisic pelo Solmar Canas, nas Caldas da Rainha, foi um verdadeiro "tsunami". O proprietário, Paulo Carlos, pediu ajuda ao jugoslavo de 'Pesadelo na Cozinha' para salvar o restaurante atolado em dívidas, mais de 70 mil euros.
É o proprietário que está a gerir o restaurante sozinho há cerca de dois anos. Outro dos dramas do Somar Canas é a dificuldade que o dono tem em encontrar "bons empregados". Ele salta da cozinha para a sala, prepara refeições, serve à mesa e limpa ao chão. Um verdadeiro faz tudo.
No programa de domingo, dia 8, percebeu-se que a relação entre o patrão e a cozinheira Ana, estava "quinada" com mal estar, acusações de ordenados em atraso, desorganização e outros mimos.
A uma publicação, Paulo Carlos chegou mesmo a acusar Ana de lhe querer "estragar a vida". Durante o programa foi possível perceber a discussão entre patrão e empregada sobre ordenados em falta. A cozinheira terá mesmo chamado a ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho.
O Solmar Canas ganhou cara nova, a sala está diferente, mais arrumada e pintada de novo, em tons de branco e azul. Ljubomir Stanisic quis salvar o negócio, reduziu os 72 pratos da carta para quatro, mas não vingou. Paulo Carlos voltou a aumentar a carta e a baixar os preços... e a fazer tudo sozinho.