Tudo ao contrário! Cristina Ferreira apostou em casais no 'Big Brother' mas responsável pelo ‘BB' no Brasil nem quer ouvir falar disso
Edição brasileira de sucesso recusa ideia explorada pela TVI e Cristina Ferreira para a atual temporada... que tem sido um fracasso nas audiências.
José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, o diretor do ‘Big Brother Brasil’, deu esta quinta-feira alguns detalhes sobre a nova temporada da edição brasileira do reality show, incluindo um apontamento que poderá ter deixado Cristina Ferreira com as orelhas a arder.
Depois de descartar famosos que haviam estado presentes em rumores dos fãs do ‘BBB’, Boninho disse: "Casais? Menor vontade de colocar casais no ‘Big Brother’, na boa", criticando assim um dos métodos de recrutamento usados pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI para a atual edição portuguesa do formato.
O ‘Big Brother 2022’, que tem pares como Ricardo Pereira e Joana Schreyer, Nuno Homem de Sá e Frederica Lima ou Ruben e Tatiana Boa Nova entre os concorrentes, tem desiludido nas audiências. Recorde-se que, em abril deste ano, Cristina Ferreira visitou, inclusive, as instalações do ‘Big Brother Brasil’ e reuniu-se mesmo com Boninho, com o intuito de observar de perto o cenário de um dos reality shows mais bem sucedidos do globo.