Tudo em pratos limpos! Reveladas as razões que levaram ao fim do casamento de Liliana Aguiar
A empresária apresentou queixa contra o marido que lhe chamaria “vaca”, “p***” e “badalhoca” frente aos filhos. O caso está agora entregue à Justiça.
A relação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes chegou ao fim no início do ano. O casal, junto há 6 anos, colocou um ponto final no casamento, depois de anos a fazerem juras de amor nas redes sociais. A razão para este desfecho ficou em segredo, com a antiga concorrente do 'Big Brother' a manter o silêncio sobre as causas que a levaram a recomeçar do zero.
Sabia-se, contudo, que a comentadora da CMTV e o mental coach estariam há alguns meses a atravessar uma fase complicada, mas só depois de entrarem no ano novo, o casal que tem um filho, Santiago, de três anos, decidiu colocar um ponto final no que os unia, no meio de rumores de zangas, e comportamentos bizarros quer da parte de um quer de outro. Chegou a falar-se de violência doméstica, sem no entanto, haver qualquer confirmação.
Até agora! Segundo a revista 'Nova Gente', Liliana Aguiar deu entrada com uma queixa de violência doméstica contra Francisco Nunes, no dia 7 de janeiro deste ano. A referida publicação teve acesso ao documento que comprova a denúncia feita e que descreve ao pormenor alguns comportamentos do mental coach que levaram Liliana a procurar as autoridades.
Nessa queixa, a antiga concorrente do 'Big Brother' fala sobre os primeiros dois anos de casamento com Francisco. A primeira agressão, segundo a queixosa, aconteceu em 2019, durante uma discussão em que o mental coach estaria muito exaltado e em que este acabou por lhe dar uma estalada na face. A seguir, ter-lhe-á pedido desculpa. Nesta queixa, Liliana contou às autoridades policiais que foi também vítima de violência verbal e que eram frequentes as vezes em que o marido lhe terá chamado nomes, como "vaca", "p***", "badalhoca", "interesseira" e "prostituta".