TVI muda os planos! Cristina Ferreira fora do programa sucessor do 'Big Brother' e a substituta já foi escolhida
Formato que irá tomar o lugar do reality show na grelha afinal não irá ser apresentado pela diretora de Entretenimento e Ficção do canal.
Cristina Ferreira não irá apresentar o reality show Ex-Periência’, que irá suceder nas noites de domingo da TVI ao ‘Big Brother’, após o fim da atual edição.
Nos planos iniciais constava que seria a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo a eleita para conduzir o formato, mas a decisão terá sido alterada nos últimos dias, de acordo com a ‘TvMais’.
Já é também conhecido o nome que a irá substituir: Maria Botelho Moniz. A parceira de Cláudio Ramos no ‘Dois às 10' tem várias experiências na apresentação de programas ligados ao ‘Big Brother’, como os ‘Extra’ ou ‘Última Hora’, mas irá liderar as galas de um reality show pela primeira vez na carreira.
Esta é, aliás, uma situação semelhante àquela que já havia sucedido com a emissão do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Se os rumores inicialmente ditavam Cristina Ferreira como a apresentadora do evento, desta função acabou por se encarregar o duo composto por Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha.