Ui! Fernanda Serrano faz duras críticas a colegas atores: "Não gosto de pessoas mal formadas"
Com as gravações de 'Amar Demais' paradas, a atriz tem estado confinada em casa. Entretanto, em conversa com Manuel Luís Goucha, deixou duras críticas a companheiros de profissão.
A atriz Fernanda Serrano, 46 anos de idade, foi a convidada desta quinta-feira de Manuel Luís Goucha, em 'Você Na TV!', na TVI.
Numa longa conversa com o apresentador, a atriz falou do novo projeto que teve de interromper por causa da pandemia da covid-19: a nova novela da TVI, 'Amar Demais'.
Serrano começou por elogiar o elenco. "Esta novela, que deixámos a um terço, 'Amar Demais', tem um elenco ótimo, saudável, que é bom. Não há assim gente mais problemática, não há mesmo. [Sim] Há atores problemáticos", acusou a atriz.
Perante a curiosidade de Manuel Luís, Fernanda Serrano foi ainda mais longe nas críticas a alguns colegas de profissão. "Há pessoas que têm que pensar que para poder trabalhar com os outros, podem ficar confinadas em casa ou, pelo menos, deixar aquele feitiosinho aborrecido. Eu não gosto é de pessoas mal formadas e que prejudicam a liberdade dos outros", refere Serrano.
"Há pessoas com falta de formação, ponto. Isso existe em todas as áreas de trabalho, mas quando isso colide com o meu trabalho, aí já tem a ver comigo. E aqui ['Amar Demais'] isso não existe felizmente", orgulha-se Fernanda Serrano.
A atriz está há mais de um mês confinada em casa com os quatro filhos, Santiago, de 15 anos, Laura, 12, Maria Luísa, 10, e Caetana, 4, e os pais.