Uma má experiência! Maria Botelho Moniz arrasada na estreia, falha a sua grande prova de fogo
Os espectadores, menos de um milhão a um domingo à noite, não foram à bola com o novo reality show da TVI. Apresentadora, que ouviu das boas e entrou com o pé esquerdo.
A sucessora de Cristina Ferreira nos serões de domingo na TVI não está a ter uma vida fácil, e logo após a estreia. Maria Botelho Moniz, de 38 anos de idade, conduziu 'A Ex-periência' com voz doce e timbre suave, mas o formato não agradou aos telespectadores, nem aos críticos, que, durante toda a semana, lhe arrasaram o reality show com casais à bulha.
Chamada a dar a cara pelo formato sucessor do 'Big Brother', que estreou no primeiro dia de janeiro, Maria Botelho Moniz tinha, poucas horas depois, as páginas das suas redes sociais, e as do reality show, entupidas de comentários críticos e duros.
"O que fazem por dinheiro... até perdem a dignidade"; "Na vida real, não se entendem, depois vão para um programa expor a vida deles e aí a coisa já funciona. Esta gente, por dinheiro, até perde a dignidade... não têm vergonha"; "Horrível este programa"; "A falta de imaginação é grande, este tipo de programas já passou à história. Mudou o ano, mas os programas, pelos vistos, não; são velhos e sem substrato. Vi o suficiente para poder comentar. É para não ver mais"; e "Vale tudo por dinheiro" foram alguns dos apupos lançados à apresentadora.
Há também seguidores nas redes sociais que já vaticinam o pior cenário para 'A Ex-periência', que foi o terceiro programa mais visto do dia e não conseguiu convencer mais do que 935 mil telespectadores – um número bem distante das pretensões da TVI.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.