Ups! Cristina Ferreira aponta Bruna Gomes como vencedora do 'Desafio Final'
A apresentadora do 'reality show' da TVI não esconde como pode ser o final do jogo.
Cristina Ferreira acredita que Bruna Gomes saia vencedora da nova edição do 'Big Brother – o Desafio Final'.
Falando sobre a surpresa que a concorrente brasileira fez ao namorado, Bernardo (vencedor do 'Big Brother Famosos' 2), Cristina começou por dizer que não esperava o que aconteceu.
"Isso é talvez a surpresa. Para já, não esperava que a Bruna nem sequer lhe tivesse dito que ia aceitar, mas, acima de tudo, acho que o Bernardo, como um homem apaixonado, percebeu que isto para a Bruna fazia sentido", declarou à 'TV 7 Dias'.
Em seguida, a apresentadora do programa, e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, apontou a concorrente como vencedora. "A Bruna ficou em terceiro lugar, podia ter sido uma das vencedoras, foi finalista e ela pode vir a ser a vencedora do 'Desafio Final'. Portanto, acho que quem ama quer mais é a felicidade do outro e essa foi a escolha dele", rematou.
Na gala de domingo, 24, Bruna despediu-se da edição 'Big Brother Famosos', do namorado e voltou a entrar na casa.