Vai ter de continuar a trabalhar e a fazer contas! Bombeiro Dudu fica com uma "mão cheia de nada" da herança de Marco Paulo
Afinal, não há fortunas nem milhões e Eduardo Ferreira - que só foi contemplado com 10 por cento dos bens do cantor - não vai, de todo, ficar milionário. Os planos que já tinha para o dinheiro… vão agora por água abaixo.Inventário feito e ainda com algumas contas por fazer, chega-se à conclusão que, afinal, Marco Paulo não deixou uma imensa fortuna aos seus três herdeiros: o compadre António (Toni) Coelho, ao filho deste, Marco António, o amado afilhado Marquinho, que o cantor sempre tratou como sendo seu próprio filho, e a Eduardo Ferreira [Dudu, como também é conhecido], o bombeiro de Braga com quem mantinha uma amizade recente, mas muito especial.
Veio a verificar-se que o artista não tinha o património imobiliário do qual tanto se falou: um apartamento em Paris, uma moradia nos Estados Unidos, uma mansão no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa de Caparica, além da quinta nos arredores de Sintra, onde era gravado o programa da SIC 'Alô Marco Paulo'.
A tudo isto somar-se-iam ainda alguns carros topo de gama, um barco e contas bancárias avultadas. Não é verdade! Avança a revista 'TV 7 Dias' que "a fortuna do cantor está longe dos milhões que tanto se falou e o valor em contas bancárias não chega a 50 mil euros." Assim, desta quantia em dinheiro apenas 10 por cento vão parar às mãos do bombeiro Dudu, ou seja, 5 mil euros.
Depois, vai ainda receber 10 por cento do valor patrimonial de uma vivenda no Algarve, do apartamento de Sesimbra e da quinta de Sintra cujo usufruto pertence a António Coelho. Quanto aos carros, nenhum entra na herança, uma vez que não há nenhum em nome de Marco Paulo, conforme revela a publicação já referida.
.