Valeu a espera! O que Margarida Corceiro sofreu para Lando Norris a assumir e conseguir a bênção da família milionária do namorado
Depois de algumas separações e da relutância em assumir o namoro, a atriz portuguesa saiu finalmente da sombra e até já conquistou a sogra. Visibilidade de Magui dispara a nível internacional.Quando muitos já julgavam o namoro definitivamente condenado à clandestinidade, Margarida Corceiro saiu da sombra no momento mais especial para o companheiro, Lando Norris. No dia em que o piloto venceu o Grande Prémio do Mónaco, a atriz portuguesa acompanhou o momento numa área reservada à família. Foi vista a vibrar com a conquista, em clima de intimidade com a sogra e também a trocar sorrisos com o pai do namorado, calando assim todos aqueles que diziam que o romance nunca iria ser assumido. As imagens na prova deram-lhe também um renovado interesse internacional, com várias revistas a publicarem as suas imagens no Grande Prémio, com a visibilidade de Magui a disparar.
No entanto, foram precisos dois anos para aqui chegar e muitas polémicas pelo caminho. Apesar de Magui ter dado algumas pistas sobre o romance que estava a viver, publicando, por vezes, fotografias no mesmo local do que o namorado, o britânico, de 25 anos, optava sempre por se remeter ao silêncio, aumentando as reservas sobre a longevidade deste relacionamento.
Pelo meio, terá havido algumas separações, que ambos marcavam deixando de se seguir nas redes sociais. No entanto, o amor voltava sempre a falar mais alto.
No entanto, nunca como no último fim de semana se tinha visto tanta cumplicidade entre os dois, saltando à vista o facto de Magui já estar perfeitamente enturmada na família do namorado, um clã de classe alta do Reino Unido, onde a fortuna do pai de Lando, Adam Norris, dá que falar, com uma fortuna estimada em 200 milhões de euros.
Além de acompanhar a carreira do filho pelo mundo, o pai de Lando criou a 'Pure Electric' que vende e-scooters no mundo inteiro, tendo também investido em várias start ups.