Vem aí novo processo por mais dinheiro. Luciana Abreu volta a acusar Daniel Souza de abandonar as filhas
Atriz irá ainda colocar um novo processo judicial ao ex-marido para que seja revisto o valor a pagar pela pensão de alimentos.
Luciana Abreu considera que o ex-marido Daniel Souza está a deixar as filhas gémeas do antigo casal, Amoor e Valentine, de 5 anos de idade, ao abandono. A revelação foi feita pelo representante legal da atriz, António Leitão, que crê que as atitudes do guia turístico não se coadunam com a sua condição de progenitor.
"As miúdas continuam completamente abandonadas por parte dele. De vez em quando manda SMS a dizer que está cheio de saudades das filhas, de facto, a Luciana respondeu às primeiras, mas pediu-me informação e eu disse-lhe que deixasse de responder, porque isto era uma brincadeira, uma vez que ele diz que tem muitas saudades, mas não manda uma prenda de Natal, não faz um telefonema pelos anos (...). Ele pode ligar à mãe, que a mãe passa o telefone às filhas", explicou o advogado de Luciana Abreu, em declarações à ‘TV 7 Dias’.
"Se o pai quer estar com as filhas e se quer demonstrar que tem afeto por elas, ele é que tem de tomar essas iniciativas, porque as filhas, neste momento, não estão muito predispostas a estar com o pai, se o pai não tem para com elas nenhuma manifestação de afeto", completou António Leitão.
Já Rui Bacelar, advogado de Daniel Souza, rebateu estas alegações e apontou o dedo à cara da SIC, de 37 anos: "Ela não deixa ver as filhas, nem sequer falar com elas", acusa.
A publicação semanal refere ainda que Luciana Abreu quer que o valor que o antigo cônjuge tem a pagar pela pensão de alimentos seja revisto e já colocou um processo judicial neste sentido: "Ele tem pagado uma pensão de alimentos pequena porque veio dizer ao tribunal que tinha poucos rendimentos, mas tem bens, por aquilo que sabemos", frisou, por fim, António Leitão.