Vera Roquette a braços com a Justiça: está sob investigação policial
Afastada há vários anos da televisão, a antiga apresentadora da RTP passa agora por uma situação complicada que até já envolve a sua família.
Vera Roquette, um rosto bem conhecido dos ecrãs da RTP nos anos 90, está a ser investigada pela polícia. Na origem destes problemas com a Justiça está num acessório de moda que quis vender através da internet. A antiga estrela da estação pública colocou um relógio de luxo à venda numa plataforma online, mas estava longe de imaginar do que ia enfrentar.
É que há uma pessoa que viu o relógio e garante que a peça lhe foi roubada há dois anos da sua casa de Sintra. Todo este imbróglio é contado pela própria: "Dei um relógio meu Montblanc a uma sobrinha para venda. Surge agora um senhor, com uma casa em Sintra, a dizer que o relógio é seu! Viu o relógio no OLX, numa fotografia e diz que o meu relógio tem 2 riscos no mostrador assim como o dele. O meu por acaso não tem. Está novo. O meu cunhado, pai da minha sobrinha, já teve que ir à polícia", relata a antiga estrela da RTP.
E continua: "Hoje, foi a minha sobrinha prestar declarações. O relógio ficou lá para perícias! Dizem que pode demorar. Na próxima terça-feira irei eu prestar declarações! E ainda deverão contactar a gerente de então da Montblanc, da Avenida da Liberdade! Este relógio saiu-me num sorteio para clientes. Há 20 anos! O senhor queixa-se de que a sua casa em Sintra foi assaltada há 2 anos e que lhe levaram o relógio".
E termina, indignada: "E andamos nesta! Com o País a tropeçar na corrupção política, e eu nestas investigações, porque um senhor viu um risco na fotografia do OLX. God [Deus]! Creio que com tão preciosa e minuciosa investigação, o relógio sumido deve pertencer ao filho do Marcelo ou… ao Fernando Seara! Só pode."