- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Escândalo

Vergonha! Sónia Tavares agarrada e posta fora do recinto do Rock in Rio

"Agarraram-me como se eu tivesse roubado alguém" o relato impressionante da cantora que estava a trabalhar para a SIC e foi expulsa pela organização do festival.
17 de junho de 2024 às 08:55
A Mascara, João Manzarra, Sónia Tavares, Carolina Loureiro, César Mourão Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash

Sónia Tavares passou pela maior das vergonhas quando ontem, domingo, 16, estava a trabalhar para a SIC no Rock in Rio. A artista foi agarrada por seguranças e foi expulsa do recinto e nem sequer lhe deram a oportunidade de levar os seus pertences. Quer isto dizer, que foi posta na rua sem poder levar consigo a mala e o telemóvel.

pub

A vocalista dos 'The Gift' não escondeu a revolta e a indignação num vídeo feito em direto no Instagram e no qual relata os acontecimentos. A razão dada a Sónia por toda esta situação insólita foi o facto dela ter comido na zona VIP do festival e há uma regra imposta pela pela organização do festival: quem está a trabalhar não pode consumir absolutamente nada. "Regras são regras" terá dito à artista a mulher que a pôs fora do recinto.

"Estava a fazer a emissão do Rock in Rio a convite da SIC, acompanhando tudo o que se passava no festival, uma vez que eu já lá tinha tocado em 2012. Ninguém me tinha avisado: ‘Sónia, não podes comer nada na zona VIP, onde estás a trabalhar.’ [Fiz o] primeiro direto, fiz o segundo, fui comer um bocadinho de salada russa e beber a minha imperialzinha, e pedi ao segurança que me deixasse ir fumar lá fora. [Foi aí que] o senhor me disse: ‘a menina não pode beber aqui’. E uma rapariga disse-me logo: ‘você não pode comer nem beber’", conta Sónia Tavares no vídeo partilhado nas redes sociais.

pub

A cantora prossegue o relato: "Pedi desculpa, pousei o meu copinho, fui trabalhar. Estavam a maquilhar-me e cinco minutos antes [de entrar em direto] aparece alguém que me diz ‘vem comigo’. E levaram-me por um braço, uma senhora e três seguranças. [Perguntei:] ‘o que é que eu fiz?’ [Resposta:] ’Você comeu!’ [Eu:] ‘Comi, peço desculpa.’ [Dizem-me:] ‘Você foi avisada. Regras são regras.’ Arrancaram-me a pulseira [de imprensa] e fui expulsa ali à frente de todos", recorda.

pub

"Agarraram em mim e expulsaram-me como se eu tivesse roubado alguém (…) Já vivi muita coisa mas nunca me tinham tratado tão mal", afiança a artista de Alcobaça que ainda acrescentou: "E de repente sou expulsa praticamente a pontapé do recinto, porque tinha comido… epá, um croquetezito e uma imperial." Ficou na rua e sem acesso às suas coisas que ficaram onde estava a trabalhar, como é o caso do telemóvel. Na caixa de comentários as reações multiplicam-se e há muitas caras conhecidas a mostrarem-se incrédulas e indignadas. É o caso, por exemplo, de Jorge Corrula, António Raminhos, João Manzarra, Bárbara Guimarães, Ana Bacalhau, Aurea, Sara Norte, entre tantos outros. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub