Vestida de noiva e com os nervos em franja! Sónia Araújo revela percalços no dia do seu casamento
Muito discreta quanto à sua vida pessoal, a apresentadora da RTP aceitou revelar um segredo que guardava desde o casamento com Vítor Martins, o pai dos seus três filhos.
Sónia Araújo foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa da tarde da passada sexta-feira, 1 de abril. A apresentadora da RTP aceitou ser entrevistada pela colega da SIC e contou vários momentos da sua vida e da sua já longa carreira televisiva.
Embora muito recatada quanto à sua vida privada, a apresentadora do programa 'Praça da Alegria' há 26 anos não se mostrou avessa a falar dos três filhos e até da forma como começou a namorar Vítor Martins depois de ter estado uns anos sem o ver.
Mas foram os percalços ocorridos no dia em que subiu ao altar, vestida de noiva "como manda o figurino", que acabaram por surpreender Júlia Pinheiro e o público que assistiu a esta entrevista alargada. Contou Sónia Araújo que chegou muito atrasada à igreja, mas que a culpa não foi sua.
"O carro para a igreja avaria a meio do caminho. Eu atrasei-me, mas não a culpa não foi da noiva", explicou a apresentadora dizendo que o noivo já transpirava com receio que ela tivesse mudado de ideias. Acabou por ser o irmão de Sónia que resolveu a situação ao ir buscá-la a meio do caminho e a dar-lhe boleia até à igreja.
Mas o dia do casamento da parceira de Jorge Gabriel no programa da manhã da estação pública ficou ainda marcado por um um outro insólito. Nesse dia, o Porto disputava uma prova internacional e os convidados exigiram ver o jogo antes do almoço.
"A cerimónia só aconteceu depois do FCP jogar. Eu tive que fazer essa cedência. Só depois que se serviu o almoço. Eu fui para o jardim com a minha família e as minha amigas", recordou entre vários sorrisos e perante a incredulidade de Júlia Pinheiro.