Vingança? Luís Franco de 'Casados' faz revelações surpreendentes sobre Laura e mete a atriz Bruna Quintas ao barulho
Foram um dos casais desta terceira edição do reality show da SIC, mas os especialistas não acertaram no 'match'. O casal desistiu a meio da experiência social e nem a amizade ficou.
Laura Quintas e Luís Franco abandonaram o ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, a meio do programa. O especialista em eneagrama não estava preparado para o furacão que revelou ser a coordenadora de um canil em Loures. Os dois concorrentes acabaram por sair da experiência porque perceberam que não se entendiam e não havia volta a dar.
Depois do divórcio, Luís voltou para a ex-namorada e Laura ainda terá tentado manter-se no programa ao propôr, sem sucesso, a João (marido de Dulce Pimenta) uma troca. Com o ex-marido, nem a amizade ficou.
Agora, Luís Franco surpreende ao falar de Laura: "Acho-a uma pessoa extremamente agressiva", atira o coach de relacionamentos à revista 'Tv 7 Dias'. Aproveita esta conversa para fazer uma revelação dizendo que a ex-concorrente e a filha mais nova, a atriz da SIC, Bruna Quintas, estarão afastadas.
"O que a Laura me disse foi que elas estavam zangadas há um ano, por isso é que não falavam. A ideia com que eu fiquei é que a relação dela com a filha não é uma relação normal. Percebi que a filha quis demarcar-se desta exposição dela e, então, não apareceu em lado algum", contou à referida publicação. Luís Franco diz ainda que Laura Quintas estava medicada durante as gravações do programa da estação de Paço de Arcos.
Luís Franco diz ainda que Laura Quintas estava medicada durante as gravações do programa da estação de Paço de Arcos.