Violência doméstica. Liliana Aguiar feliz por marido ter sido absolvido das acusações da ex-mulher
A modelo garantiu que Francisco Nunes foi absolvido das acusações feitas pela ex-mulher: "A justiça foi feita", garante Liliana Aguiar.
Nos últimos meses uma nuvem negra pairou sobre a vida de Liliana Aguiar. Tudo porque o marido, Francisco Nunes, estava a ser acusado de ter agredido a ex-mulher... um processo que alegadamente terminou hoje com a absolvição do motivador.
"Chegou o dia da verdade ... ABSOLVIDO DE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA assisti a este julgamento de alma e coração porque falavam do meu marido e achei vergonhoso como é possível alguém mentir tanto em tribunal e brincar com um assunto tão sério que infelizmente mata tantas mulheres. A justiça foi feita. Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida", escreveu há instantes nas redes sociais Liliana Aguiar.
"Confio na justiça portuguesa e confio no Francisco. Dizer que estamos de alma e de coração com as vítimas de violência doméstica, que é um crime que tem de ser punido sem dó nem piedade, mas que também as mulheres e homens que se fazem passar por vítimas de violência doméstica deviam ter também uma pena e uma pena muito grave", diz Liliana. "foi o caso que o meu marido passou, uma mentira, e que foiu absolvido de violência doméstica. Discussões todos podemos ter mas ir mentir para tribunal é grave, os nossos filhos têm de estar sempre protegidos e não passar esta verginha", acrescentou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a
"Façam o favor não inventem violência doméstica", pediu.
"Estamos muito felizes", garantiu, depois de Francisco ter sido ilibado deste processo crime de alegada violência doméstica.