- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
big brother

Visual de comentador do 'Big Brother' torna-se alvo de piada fácil

Flávio Furtado está a ser comparado com a Leopoldina e com o Popas da Rua Sésamo.
12 de setembro de 2022 às 09:08
Flavio furtado Foto: Flash

Flávio Furtado tornou-se alvo de piada fácil graças ao visual que escolheu para esta primeira gala do 'Big Brother', onde é novamente comentador, ao lado de Marta Gil. 

pub

O antigo jornalista escolheu um fato amarelo com umas aplicações nas mangas: rapidamente se tornou num alvo nas redes sociais, onde está a ser duramente criticado pela aposta na indumentária. 

Para muitos, é a Leolpoldina, "galinha" que foi imagem de marca de uma retalhista; para outros é o Poupas da 'Rua Sésamo'. São poucos os que gostam do visual do comentador que gosta de provocar.

pub

"O meu pintinhooooo piu", brincam nas redes sociais. "Parece a Leopoldina", escreve outro seguido do instagram de Furtado, que foi inundado de "mimos" sobre o seu look. Espetacular "poupas " da Rua Sésamo", acrescenta outro. "A tentar ofuscar a Cristina Ferreira?", questiona outro.

 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub