Vítima de ingratidão! Eduardo Madeira fala de amizades: "O meu ano foi a perceber quem segue e quem fica"
O ator está curado da covid-19, mas os momentos de "medo" que viveu serviram de balanço para perceber quem vale a pena continuar a ter a seu lado.
O ator e humorista Eduardo Madeira recorreu às redes sociais para anunciar aos seus seguidores que está finalmente livre da covid-19: "Foram 10 dias assintomatico. Sou forte psicologicamente, mas confesso que fiquei preocupado. Mais pelos outros do que por mim. Mas estamos bem, o pior já passou", escreveu.
Mas a surpresa chega depois com o resto da mensagem pois, nesta altura, Eduardo Madeira não esquece quem o ajudou e quem não esteve lá. Fez, por isso, questão de realçar os "amigos verdadeiros".
"Percebes que os tens nestas alturas. E percebes que há outros que nem por isso. Aliás, todo o meu ano foi a perceber quem segue e quem fica. Uns que surpreendem pela positiva, outros pela negativa. Conheci gratidão e ingratidão na mesma medida. Foi muito revelador", avançou o conhecido humorista.
E continuou: "Foram várias as mensagens e vários os telefonemas de genuína amizade. Vários. Obrigado a todos". Eduardo Madeira quis ainda agradecer particularmente a quem lhes levou "mantimentos e amizade mesmo sem lhes pedirmos nada. Não será esquecido".