Viver às custas da Betty? "Eu é que pago tudo" garante José Castelo Branco
Afinal, não será o dinheiro da joalheira a razão deste casamento, pois até a reforma de Lady Betty é gerida pelo filho. A casa é sustentada pelo trabalho do próprio Zé. Até as contas do supermercado!
"Vivo do meu trabalho. Em Nova Iorque trabalho bastante, faço muitas presenças, saio muito à noite", começou por contar José Castelo Branco a Manuel Luís Goucha. Frente às câmaras da TVI, o conhecido e excêntrico socialite fez questão de pôr os pontos nos 'is' e dar uma resposta a quem o acusa de se ter casado com Betty Grafstein pelo dinheiro.
"Neste momento faço um curso de real estate, de imobiliária, porque - não posso falar - mas há aqueles programas de um milhão de dólares. Eu sou a pessoa certa, já gravei um episódio nos Hamptons, e quero fazer em Nova Iorque", contou, acrescentando que também voltou a fazer "espetáculos", depois de ter feito sucesso nos anos 1980 com a sua personagem, Tatiana.
É deste seu trabalho que José Castelo Branco e Lady Betty vivem: "Vivo do meu trabalho e ajudo a Betty com o meu trabalho, atenção", sublinhou o polémico "conde" como chegou a ser conhecido depois da sua participação na 'Quinta das Celebridades', da estação de Queluz de Baixo.
"Quando as pessoas dizem que eu casei com a Betty pelo dinheiro eu digo: 'Cruz credo, essa gente não sonha'. O filho da Betty tem o controlo absoluto de tudo. Quem é que vai ao supermercado? Sou eu que faço tudo. A única coisa que o filho da Betty paga - porque ele é que fica com a reforma, ele é que gere - é o condomínio, a eletricidade, a televisão e Internet, e a água. Ponto", afiançou Castelo Branco a Manuel Luís Goucha.