Voltou a casar? Leonor Poeiras esclarece aliança depois de "apanhada"
Ex-apresentadora da TVI foi vista com aliança e houve quem quisesse esclarecer se Leonor é, afinal, uma mulher comprometida ou não.
Ultimamente, Leonor Poeiras tem estado no centro das atenções por causa do processo judicial que decorre em tribunal contra a TVI depois de ter sido dispensada do canal ao fim de 17 anos, com uma mão à frente e outra atrás. A disputa segue na justiça, mas também nas redes sociais.Porém, nos últimos dias, Leonor foi "apanhada" com aliança e houve quisesse saber se a antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo tinha casado outra vez. Durante um exercício de perguntas e respostas do Instagram, surgiu a quetão: "Casou-se, Nonô?"
Leonor Poeiras esclareceu a dúvida e seguramente que causou alguma decepção. "Muito atenta! Não voltei a casar-me, não. Mas uso aliança, sim. Sou bastante minimalista nas joias. Fios e anéis de ouro fininhos são os meus preferidos. Nunca tiro", justificou.
"Sobre alianças: As alianças são redondas porque o amor não tem fim e são de ouro porque é o metal mais resistente. Colocam-se neste dedo porque existe um meridiano que liga o coração ao dedo anelar esquerdo", clarificou a ex-apresentadora.
Recorde-se que Leonor Poeiras foi casada com o jornalista Miguel Braga, de quem é divorciada. Desse casamento nasceu António.