Yannick Djaló diverte-se na noite... longe das filhas
O futebolista veio até Portugal para gozar uns dias de férias e esteve no norte do país a divertir-se na noite, bem acompanhado. Em Lisboa ficaram as filhas e a ex-mulher, Luciana Abreu.
Yannick Djaló, de 30 anos de idade, que encontra-se a jogar no longínquo Ratchaburi, da Tailândia, veio passar uns dias de férias a Portugal mas não esteve com as duas filhas. O futebolista esteve no norte do país, mais concretamente na zona de Lixa, onde aproveitou para se divertir numa conhecida discoteca local.
O futebolista esteve no norte do país, mais concretamente na zona de Lixa, onde aproveitou para se divertir numa conhecida discoteca local.
Uma testemunha presente afirmou ao site FLASH! que Djaló "não recusou" nenhum pedido para tirar fotografias ou dar autógrafos. "Esteve muito alegre e bem disposto, muito simpático.", disse.
Isto acontece numa altura em que Djaló se queixa que nem sempre pode estar com as filhas, Lyonce, de cinco anos, e Lyannii, de quatro. O jogador diz que a Luciana Abreu tem dificultado as visitas às filhas.
Neste momento Luciana e Djaló lutam pelas meninas, com acusações mútuas. A atriz acusa o jogador de não querer ver as filhas enquanto o guineense contra-ataca e afirma que é Luciana que não o deixa aproximar das meninas a não ser que as visitas sejam em casa dela. "É falso que eu não queira estar com as minhas filhas, mas neste momento a Luciana só permite que as veja em casa dela. Queria estar com as meninas normalmente, como qualquer pai", referiu o antigo jogador de Benfica e Sporting ao Correio da Manhã.