Zeca desaparecido durante 3 dias
O ator, que se encontra na Indonésia, esteve incontactável durante 3 dias, o que deixou a família assustada e Liliana Aguiar a temer que algum acidente pudesse ter acontecido ao pai do filho, Salvador.
Em viagem pela Indonésia, José Carlos Pereira não deu sinais de vida durante 3 dias, que foram bastante longos para os que lhe são mais próximos.
O ator instalou-se num resort, o Gaya, especializado em retiros espirituais e onde estão disponíveis serviços como aulas de yoga, alimentação vegetariana crua, círculos xamanicos de cura e meditação, entre outros.
Na quinta-feira, 16 de março, deixou de estar contactável, tendo sempre o telemóvel desligado. "Até fiquei com receio que lhe tivesse acontecido alguma coisa. Mas ontem (19 de março), ao final do dia, mandou-me uma mensagem", conta Liliana Aguiar, a mãe do filho do ator, Salvador, de 2 meses.
Liliana passou o Dia do Pai sozinha com o bebé. O filho mais velho da empresária, Miguel Ângelo, de 10 anos de idade, passou o fim de semana com o pai, como é habitual.
OBRIGADO A DESLIGAR TELEMÓVEL
Liliana Aguiar estranhou a falta de contactos de Zeca. "Quando está fora liga dia sim, dia não, para saber como é que está o bebé". O site FLASH! sabe que também a família chegada do ator ficou preocupada. Porém, dadas as características do resort, Zeca terá desligado o telemóvel por estar dedicado a algumas das terapias oferecidas e que obrigam ao isolamento, como é o caso dos círculos de cura e meditação.
Só que, no passado, José Carlos Pereira tinha convidado Liliana Aguiar para fazer uma viagem, de mochila às costas, pelo Oriente. E esta falta de notícias, acrescida a essa lembrança, contribuiu para assustar a empresária. "Ele poderia ter saído do resort e ter ido para outro lado, para a Tailândia, por exemplo".
Felizmente, as preocupações de Liliana Aguiar e da família de José Carlos Pereira dissiparam-se e o ator está bem e continua no mesmo resort, empenhado em fazer uma renovação espiritual e física.