Zeca vai de férias sem se despedir do filho
José Carlos Pereira entrou de férias no sábado, dia 11. O ator viajou para fora do País mas não conseguiu ver o filho antes de embarcar. A guerra com Liliana Aguiar continua.
José Carlos Pereira, de 38 anos de idade, continua desesperado sem conseguir ver o filho, Salvador, de dois meses.
O ator da série 'Inspector Max', da TVI, conseguiu pedir à produção duas semanas de férias e vai aproveitar para viajar para o estrangeiro. Zeca embarca este sábado, dia 11. Até à data da viagem o ator não conseguiu estar com o filho, algo que acontece desde antes de dia 9, o dia de aniversário de Liliana Aguiar, de 37 anos de idade, e o mesmo em que Salvador celebrou dois meses de vida.
O site FLASH! sabe que José Carlos Pereira pediu para ver o bebé antes de ir de férias mas Liliana Aguiar não arranjou uns minutos para que o ator pudesse estar com o filho.
Depois de umas semanas de reconciliação em que o ex-casal se encontrou várias vezes e tentou chegar a um acordo pelo bem-estar do filho, a 'bomba' volta a rebentar entre ambos. Segundo o que o site FLASH! apurou, José Carlos Pereira volta a pôr em questão recorrer a tribunal para obter todos os direito parentais.