Zezé Camarinha mostra fotografia da juventude e revela a razão do seu charme junto das mulheres
O homem que criou fama em Portugal por ser o grande conquistador do Algarve foi ao baú do passado e mostra uma imagem de quando teria 20 anos: "As figuras tristes que eu fiz".
Zezé Camarinha partilhou uma fotografia na sua página de Facebook que está a dar muito que falar. Na imagem, vê-se um jovem Camarinha e o que salta de imediato à vista é a sua farta cabeleira, típica dos anos 70.
"As figuras tristes que eu fiz há 50 anos. O cabelo mais parecia um vasculho, para tirar as teias de aranha", escreveu o empresário algarvio como legenda da fotografia da juventude.
Os elogios não se fizeram esperar por parte de amigos e fãs: "Que boca bonita, com todo o respeito", "Grande figuração… Nem sei como elas caíam", "Era a moda... muita gente daria tudo para ter essa aparência. Eras um charme", "Bem lindo o cabelo. Bem tratado. Na altura era assim" ou "Não digas nada disso pela negativa, amigo. Era a grande moda e ficava-te bem; botavas qualquer vedeta a um canto. Eu digo saudosos tempos, as modas eram um exclusivo mas com classe e beleza. Os cabelos faziam os homens ter um charme incrível".
"Sempre estiveste no top era assim que elas queriam [...]. Não havia quem nos metesse medo, amigo Camarinha. És e serás sempre um orgulho dos amigos que andavam praia acima e praia abaixo à espera que elas descessem; nunca foi preciso o viagra", "Zé, elas gostavam", "Recordo-me bem desta fase. Na altura era estiloso", são outros comentários.