
É já no próximo dia 16 de setembro que o ex-casal se vai encontrar em tribunal por causa do processo que Daniel Souza colocou contra Luciana Abreu, exigindo cerca de 165 mil euros por danos provocados durante o casamento, que acabou da pior maneira. A sessão em tribunal vai poder ter audiência.
Daniel Souza alega, neste processo, que foi lesado em cerca de 165 mil euros. Parte desse valor corresponde ao valor que terá dado para comprar uma moradia em nome da empresa da conta. O ex-marido de Lucy assegura que deu a entrada no imóvel, no valor de 140 mil euros.
Só que entretanto Luciana terá vendido a moradia, com um suposto lucro de 200 mil euros, e não devolveu o valor investido pelo guia turístico.
Daniel quer ainda mais cerca de 25 mil euros pelos danos não materiais que diz ter sofrido durante o casamento e o processo de divórcio.
"O valor que o autor do processo deseja que se seja ressarcido é composto por uma parte patrimonial: 140 mil euros que ele investiu num imóvel que foi comprado em nome da empresa LVAM, da qual a Luciana é a única sócia, e um valor não patrimonial, 24.897,58 euros pelos malefícios que sofreu nos últimos meses da relação ao lado da mãe das filhas. Ele quer acabar com isto e recuperar o dinheiro", revela fonte pela revista 'TV Mais'.
Esta ida a tribunal acontece dias depois de Luciana se ter sentido mal e ter mesmo desmaiado durante o 'Domingão'. A cantora diz que tem hérnias que lhe dão muitas dores. Anda a ser medicada com cortisona.