
"A minha mãe faz hoje 46 anos", assim começa o longo texto que Fernando Alvim dedica à progenitora deste primeiro domingo de maio, Dia da Mãe. ?
?"Uma mãe nasce quando nascemos e morre quando morremos. Por isso, é que um filho deve fazer tudo para não morrer – pelas razões que facilmente adivinharão – mas sobretudo com esta adicional: fazer com que a sua mãe não morra também", escreve o apresentador de 'Prova Oral'.
Fernando Alvim celebra 46 anos neste domingo, 3 de maio, uma data que ganha importância redobrada. "A minha mãe faz hoje 46 anos, o dia é dela não é meu. Não fui eu que tive contracções incómodas, não fui eu que me transportei durante meses, não fui eu que tive cólicas terríveis - bom neste caso até fui eu, mas convenhamos - foi ela e o meu pai também (mas hoje não é dia do pai) - que sofreu mais do que eu", continua o comunicador.
O texto partilhado por Alvim nas redes sociais tocou o coração dos seguidores que não lhe poupam elogios pelas palavras escritas. Alvim conquistou os portugueses com as palavras pensadas para a mãe e que marcam igualmente o dia de aniversário.
Pode ler o texto na íntegra no publicação abaixo.