'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Dor

Acidente e morte! A Pipoca Mais Doce confessa as maiores dores que viveu após tragédia

A influenciadora Ana Garcia Martins não esconde emoção ao recordar perdas que a marcaram.
11 de novembro de 2023 às 14:11
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
pub
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
pub
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, confessou os momentos mais dramáticos da sua vida, a perda do pai e do irmão. 

"A perda deixa um vazio enorme. O meu pai era aquela pessoa a quem eu recorria para tudo. Eu não tomava uma decisão sem perguntar ao meu pai, gostava de saber a opinião dele. O meu pai morreu há dois anos, não está resolvido e nunca estará", afirmou a influenciadora em entrevista no 'Alta Definição'.

Antes da perda do pai, Pipoca sofreu com a morte trágica do irmão aos 22 anos, num acidente de carro. Ela tinha 18 anos.

"É uma idade absolutamente ingrata para se morrer, quando ainda se tem tanto para viver e experienciar. Há uma coisa de revolta e de injustiça, sobretudo porque é um acidente de carro, não é uma doença. Não se está preparado. É acordares a meio da noite com uma chamada para os teus pais a dizer que o teu irmão morreu de carro, a um quilómetro de casa", contou.

"Assim que o telefone tocou, saltei imediatamente da cama e fui para o quarto dos meus pais e lembro-me de o meu pai dizer: 'Olha, o teu irmão teve um acidente'. E eu perguntei se estava no hospital. O meu pai respondeu-me uma coisa de forma super lacónica e eu percebi imediatamente que não", recordou.

"Vi-me ali, miúda, com 18 anos, sem saber quem amparar primeiro porque ficaram os dois completamente descompensados, transtornados, acho que me vi de repente fora do meu corpo a olhar para aquilo, sem ter a mínima preparação para lidar com o que estava a acontecer", descreveu. 

A partir dali, Pipoca teve uma juventude ainda mais protegida, por os pais terem tido medo de perder a filha. "Asfixiante, a determinada altura", disse. Mas a influenciadora também admitiu que a tragédia ensinou-a uma lição: "Quero viver o que me for possível enquanto andar por cá".

A carregar o vídeo ...
'A Pipoca falou demais”. Saiba o que disse Ana Garcia Martins e que deu polémica no 'Noite das Estrelas'

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável