
O romance entre Luciana Abreu, de 39 anos de idade, e João Moura Caetano, de 41, terminou com estrondo no final de 2023. Foram trocadas várias acusações entre ambos na comunicação social e nas redes sociais e nem a amizade sobreviveu a este terramoto de emoções e ao fim do amor entre a estrela da SIC e o cavaleiro tauromáquico – que entretanto já namorou com Bárbara Norton de Matos e estará numa relação com Luiza Abreu, irmã da atriz.
A dolorosa separação acabou por envolver também as filhas mais novas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine. As gémeas, atualmente com 7 anos de idade, são fruto do casamento de Lucy com o guia turístico Daniel Souza, cujo divórcio saiu em julho de 2021. As meninas foram batizadas pela Igreja Católica e o padrinho escolhido pela atriz e apresentadora da SIC foi o então namorado.
Porém, com a separação e com a garantia de Luciana de que nem a amizade permanece, Amoor e Valentine acabaram por encontrar um novo padrinho, ainda que no papel continue a ser o cavaleiro de Monforte. O lugar foi ocupado por Léo Caeiro, amigo de Luciana Abreu e comentador do 'Manhã CM', da CMTV.
"Neste momento não faz qualquer sentido nem para a Luciana nem para as meninas o papel de João Moura Caetano como padrinho. Não existe qualquer ligação entre ele e Lucy e as meninas", justifica Léo em exclusivo à FLASH!. "Estou mais próximo delas, tenho uma presença quase diária. As próprias meninas começaram a tratar-me por padrinho, ainda que não o seja de forma oficial", revela-nos o comentador.
E Léo Caeiro leva este seu novo papel muito a sério. Com o início da Semana Santa, o padrinho estava precisamente com as afilhadas no momento em que conversou com a FLASH!. "Vim agora mesmo trazer-lhes os ovos da Páscoa", conta-nos.