Os últimos meses de Carlos M. Cunha, de 61 anos, foram marcados por fortes emoções: casou-se, perdeu o pai, o êxito de 'Festa é Festa' e os desaires nos negócios. "Tem sido uma roleta de emoções", avaliou o ator à TV Guia, em maio.Está casado com Marisa Carvalho, 35 anos, há seis meses. "Está a correr tudo bem", avaliou à TV Mais, à margem da apresentação da programação do centenário do Teatro Tivoli, em Lisboa, onde Carlos M. Cunha irá estar em palco com os Commedia a La Carte.
"Escolhi bem a mulher com quem vivo. Ela também não foi enganada, percebeu ao que ia. Nós já vivíamos juntos desde 2020 e foi só oficializar. O casamento era um sonho da Marisa. E eu, apesar de já ter feito isto [este foi o seu terceiro casamento], quis dar-lhe uma coisa como desejava, de princesa, porque fazia todo o sentido", tinha referido ainda em maio.
Em meados de outubro retoma as gravações de 'Festa é Festa', da TVI, onde dá corpo ao padre Isidro. E se o trabalho de ator só lhe tem trazido motivos de felicidade, nos negócios, Carlos M. Cunha viu-se obrigado a abrir mão do Drop Club e do restaurante Petisqueira.
"A vida é feita de ciclos e chegou a hora de encerrar mais um. Queremos expressar a nossa profunda gratidão e apreço a todos aqueles quem, ao longo de quase quatro anos, foram parte fundamental do nosso negócio e da nossa paixão", partilhou Carlos M. Cunha, recentemente.