
Carolina Carvalho, de 26 anos de idade, é uma das protagonista da série 'A Generala', disponível no canal de 'streaming' OPTO e, para interpretar o papel de Maria Luísa em jovem, a atriz teve de protagonizar algumas das cenas mais quentes deste projeto de ficção para a SIC.
A namorada de David Carreira aparece numa cena de sexo com Ricardo Pereira, em que parte do seu corpo está exposta. À 'TV Guia', Carolina Carvalho garante que não pensou duas vezes quando lhe apresentaram estes momentos mais quentes. "Era algo que era necessário à verdade da cena e dispus-me automaticamente para as fazer sem implicações algumas. Senti-me superconfortável. O Ricardo Pereira também foi superquerido."
Segundo a bonita e sensual atriz, o namorado já começa a estar habituado a este tipo de exposição. Porém, é um assunto sempre falado entre os dois e Carolina encontra em David sempre o incentivo que precisa. "O facto do David também trabalhar como ator faz com que tenha uma disponibilidade grande para perceber que há cenas necessárias. É uma situação muito bem resolvida entre nós. Sabemos que cada um faz o melhor pelo seu trabalho e nunca houve qualquer questão. Ele é a primeira pessoa a apoiar-me e a desejar-me sorte quando sabe que há dias em que tenho cenas mais expostas."
Apesar desta "normalidade" estar estipulada entre o casal, Carolina sabe que há sempre momentos um bocadinho constrangedores quando os dois assistem a estas cenas. "Ele já viu e gostou muito do resultado final. Claro que nos rimos, porque é sempre estranho estarmos a ver a pessoa com que estamos com outra pessoa, no ecrã. Mas é algo que compreendemos muito bem."
Na mesma entrevista á 'TV Guia', a namorada de David Carreira diz que os dois gerem de forma excelente os ciúmes dentro da relação. "Acho que resolvemos isso muito bem desde início. Como nos conhecemos tão bem, o facto de termos ido morar juntos muito cedo, fez com que conseguíssemos estabelecer melhor os limites e que nos conhecêssemos melhor. Obviamente que, em todas as relações, existem algumas situações que nos fazem sentir desconfortáveis e que nos levam a fazer perguntas como: 'Podes-me explicar isto?' Mas trabalhamos muito a comunicação e isso permite que as coisas não escalem para ciúmes, para discussões... Nesse sentido, resolvemos sempre tudo muito bem."