
Ana Garcia Martins, Bárbara Guimarães e Ana Galvão estiveram mais uma vez à conversa no programa da SIC Mulher 'Temos de falar'. Esta semana, o tema principal foram os relacionamentos. Foi aí que a radialista acabou por contar como encara as relações.
"O antes e depois [de um divórcio] não é tanto a idade. Acho que são os nossos objetivos de vida, por exemplo, se o meu objetivo de vida é formar uma família e ter filhos a minha atitude perante as pessoas que estão comigo é diferente antes de alcançar esse propósito e depois de o ter alcançado, no caso de divórcio", começou por opinar Ana Galvão.
E continuou: "Depois de já ter alcançado esse que era o meu objetivo - eu, senti isso em mim - a minha maneira de ver as relações mudou completamente. O antes e depois tem muito a ver com isto" afirmou e avançou ainda: "Inconscientemente e de uma maneira primitiva, mais animalesca, quando temos muita vontade e priorizamos a questão de ter família e ter filhos, procuramos procriação. É uma coisa muito animalesca e muito selvagem", considerou.
Ana Galvão disse ainda: "Quando o nosso propósito é esse há um lado que suportamos mais coisas, somos mais flexíveis porque temos esse fim. Depois desse fim ter sido realizado - para ti e em caso de de teres separado da pessoa, o pai dos teus filhos - acho que já não estás tão flexível. Talvez já penses um pouco mais em ti. [...] Creio que muitas fazem um esforço extra quando se trata do pai dos teus filhos, por uma questão de unidade familiar", disse.