'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luto

Emocionado, Bruno Nogueira revela que perdeu o pai: "É um choque muito grande"

O humorista falou sobre a morte do progenitor, durante o seu podcast 'Isso não se diz'.
Por FLASH! | 10 de novembro de 2025 às 11:02
Emocionado, Bruno Nogueira revela que perdeu o pai: "É um choque muito grande"
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Como é que o Bicho Mexe, Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Bruno Nogueira
Como é que o Bicho Mexe, Bruno Nogueira

Bastante reservado na vida privada, Bruno Nogueira, de 43 anos de idade, decidiu partilhar com os ouvintes do podcast 'Isso não se diz', que perdeu o pai na última semana.

"Hoje vai ser um episódio muito estranho para mim, mas eu não podia deixar de o fazer. Hoje é primeiro episódio que eu faço deste podcast em que já não tenho pai. O meu pai morreu esta semana. Eu tinha vindo a falar-vos de alguém próximo que estava mal e que tinha, como é óbvio, mexido com toda a minha vida e com a cor dos dias e pronto", começou. 

Sem querer adiantar pormenores sobre a causa da morte, o humorista apenas avançou: "Esse sofrimento chegou ao fim, o do meu pai. A única razão pela qual estou a fazer este episódio, vou ser muito honesto, o meu pai ouvia este podcast todas as semanas, mesmo no hospital ele ouvia e acho que ele iria ficar triste se eu não fizesse. Por isso, cá estou eu. Para além de ser uma dor tremenda, e eu sei que não sou o único sem pai aqui neste podcast, sei que muitos que estão aí a ouvir estão a passar por uma situação semelhante ou já passaram ou estão na eminência de passar." 

"Esta ideia de processar 'quem é que nós somos daqui para a frente'? Porque algo inevitavelmente muda. Não acho que seja para pior, nem terá que ser para pior, acho que se pode construir coisas muito boas a partir daí. Mas há claramente qualquer coisa que parte e que faz com que tenhamos que dar um passo enorme no nosso crescimento e que estávamos a adiar há muito tempo (...) O que surge disso não tem que ser necessariamente mau", acrescentou ainda.

A carregar o vídeo ...
Bruno Nogueira vive situação arrepiante durante a madrugada

"É tudo muito recente, é tudo muito estranho, esta ideia da mudança repentina do tempo verbal de dizer 'o meu pai é' para 'o meu pai era', é uma coisa muito violenta, uma coisa à qual me estou habituar e não sei se algum dia me vou habituar. Era um dia que temia há muitos anos, esta ideia de perder um pai ou de perder uma mãe é um choque muito grande e uma coisa que noto é que o nosso cérebro não está, neste momento, a jogar a nosso favor", rematou.


Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável