
Georgina Rodríguez remeteu-se ao silêncio, depois de ter sido acusada de colocar os filhos de Cristiano Ronaldo em risco. A namorada de Cristiano Ronaldo tem estado ausente das redes sociais e ainda não fez qualquer comentário ou alusão à polémica.
A polémica refere-se a oito cenas do documentário ‘Eu, Georgina’, na Netflix, onde a modelo espanhola surge junto das crianças com uma conduta foi apelidada de "irresponsável" por José Lagunar, diretor-geral da empresa espanhola RiveKids, especialista na pesquisa de tecnologias sobre segurança rodoviária infantil.
"Não duvidamos que Georgina possa ser uma boa empresária, mas o mais surpreendente é que a Netflix a apresente como um exemplo de mãe e influencer quando leva a sua filha de 4 anos na cadeira infantil sem nenhum tipo de retenção, e outro menor sem cinto de segurança. Provavelmente por ignorância, Georgina mostra nestas cenas a todas as famílias que veem o documentário uma conduta muito irresponsável e um péssimo exemplo no que diz respeito à segurança rodoviária", pôde ler-se no comunicado.
Facto é que não houve qualquer reação por parte da companheira do futebolista português: desde que a polémica rebentou, as contas das redes sociais de Gio não foram alvo de qualquer atualização, preferindo assim não fazer quaisquer declarações em relação ao caso. A última publicação de Georgina foi há precisamente uma semana, em relação ao facto de 'Eu, Georgina' ter chegado ao top 10 mundial da Netflix.