
O programa 'Casa Feliz' da SIC fez esta sexta-feira, 10, uma homenagem a Marco Paulo. João Baião e Diana Chaves receberam alguns amigos próximos do saudoso cantor. Lili Caneças foi uma dessas convidadas especiais que se juntou aos cantores Telmo Miranda e Clemente.
E foi na conversa com os dois apresentadores que a conhecida socialite começou por recordar todos os anos em que foi amiga de Marco Paulo. Recordou o ano de 1991, quando lhe foi diagnosticado o primeiro cancro, e depois várias décadas mais tarde quando o cantor soube que estava doente com um segundo cancro que se foi espalhando.
Lili Caneças revelou então que já "fraquinho" o artista esteve no seu apartamento "sobre a marina de Cascais". A dada altura Marco Paulo terá dito que gostava de ter uma casa assim. "Ó filho, então compra uma... dinheiro não te falta", terá respondido a socialite.
"Eu sei que ele tinha montes de dinheiro porque uma vez fomos almoçar com a gerente de conta dele porque ele queria que eu pusesse o meu dinheiro no banco dele. Então, ele mostrou-me… Eu disse-lhe ‘mas tu não tens que estar a mostrar o dinheiro que tens no banco’. E eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura, há 20 e tal anos, portanto a fortuna dele era enorme, ele não gastava nada”, disse Lili.
A conhecida "tia" de Cascais garantiu ainda: "Eu só queria dizer que, de facto, ele tinha milhões... e não gastava nada", realçou referindo-se ao amigo falecido no dia 24 de outubro do ano passado. De recordar que até ao momento os três herdeiros do artista, António Coelho, o afilhado Marquinho e o bombeiro de Braga, Eduardo Ferreira, ainda não chegaram a acordo em relação à partilha da herança.