"Nunca tinha sentido uma onda de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011). Onde fiquei conhecida de muitos de vocês. Estes últimos dias, foram intensos em tudo. Acreditem. Ri ao ponto de ir às lágrimas e fui às lágrimas com as vossas palavras de amor", estas são palavras de Fanny Rodrigues após ter-se estreado como feirante.
Uma nova atividade que abraçou desde que ficou sem trabalho na televisão e após o fim do programa 'Somos Portugal' da TVI, formato em que se estreou como apresentadora e onde foi sempre muito acarinhada pelo público. De facto, se há coisa que Fanny continua a ter é o apoio de milhares de portugueses que se identificam com a jovem de Oliveira de Azeméis.
A sua naturalidade, o sotaque característico, a gargalhada fácil e ter as suas raízes no povo são as suas grandes mais-valias. É-lhe reconhecida a luta constante para alcançar uma vida melhor para si e para os seus. Batalhar a pulso por um "lugar ao sol".
Consciente da popularidade de Fanny Rodrigues, Daniel Oliveira tem aberto as portas da SIC à "belle portuguaise". Foi no programa 'Casa Feliz' que a antiga apresentadora falou pela primeira vez da sua relação com Bernardo Calheiros, mais conhecido por Detchi (nome artístico). Foi também no mesmo programa que "montou" a sua banca como faz nas feiras. E foi também na presença de João Baião e Diana Chaves, que Fanny apresentou o avô. A mãe Conceição também lá esteve.
Agora, esta quinta-feira, 30, Fanny Rodrigues vai estar no programa 'Passadeira Vermelha'. Mais um sinal que o "namoro" entre a SIC e a antiga apresentadora da TVI continua. Quem sabe se não voltará em breve aos ecrãs... mas, desta vez, na estação de Paço de Arcos.