
A mulher do cantor Ruben Aguiar, Isabel Pinto, mostrou-se surpreendida com as informações de que o marido tem antecedentes criminais de violência doméstica.
A notícia foi avançada no programa 'Dois às 10' esta segunda-feira, 22, pela repórter Ticiana Xavier. "Temos estado em contacto com a mulher, que disse desconhecer um antigo passado de violência doméstica", afirmou, acrescentando ainda que o cantor pimba estaria "de rastos com o que se passou porque não se apercebeu que tinha atropelado uma pessoa". Quando foi detido no final de semana no aeroporto de Lisboa, quando se preparava para embarcar para o Canadá, onde tinha uma atuação marcada, a imprensa nacional revelou que Rúben Aguiar tinha antecedentes criminais de violência doméstica. Na 'Casa Feliz', da SIC, o repórter João Tavares acrescentou que o crime terá sido "praticado no estrangeiro quando estava emigrado".
Quando foi detido no final de semana no aeroporto de Lisboa, quando se preparava para embarcar para o Canadá, onde tinha uma atuação marcada, a imprensa nacional revelou que Rúben Aguiar tinha antecedentes criminais de violência doméstica. Na 'Casa Feliz', da SIC, o repórter João Tavares acrescentou que o crime terá sido "praticado no estrangeiro quando estava emigrado".
O intérprete da famosa canção 'A Música do Gago' vai aguardar julgamento em prisão preventiva, suspeito de ter atropelado intencionalmente um homem de 55 anos, a 18 de abril, numa bomba de gasolina em AlcocheteSegundo o comunicado da Polícia Judiciária, após "uma discussão, o suspeito, de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vitima, passando com o carro por cima da mesma".
A vítima sofreu fraturas em diversas partes do corpo, nomeadamente pernas e cabeça. O homem esteve internado cerca de um mês.