Carlos Cruz esteve no "topo" e desceu ao fundo, depois de ter visto o seu nome envolvido no processo Casa Pia. Aquele que foi considerado o senhor televisão em Portugal viu a sua vida dar uma volta de 180 graus após ter sido envolvido num dos maiores escândalos sexuais do país. Foi condenado e cumpriu pena de prisão, alegando sempre a sua inocência.
Agora, partilhou um desabafo de Alain Deloin, um dos atores mais conhecidos. "Vou deixar este mundo sem me sentir triste. A vida já não me atrai. Eu vi e experimentei tudo. Odeio a era atual, estou farto dela! Vejo pesoas realmente detestáveis o tempo todo. Tudo é falso, tudo é substituído. Todos riem uns dos outros sem olhar para si mesmos! Nem respeito pela palavra dada. Só o dinheiro é importante. Ouvimos falar de crimes o dia todo. Eu sei que vou deixar este mundo sem me sentir triste por isso!", partilhou Carlos Cruz nas redes sociais.
O nome do ator francês, de 88 anos, saltou nas últimas semanas para a ribalta pelos piores motivos. A família de Alain Delon está em polvorosa: os dois filhos mais novos do ator acusam a irmã de se aproveitar da saúde fragil do pai, que sofreu um AVC em 2019. E foi precisamente no âmbito deste processo que a polícia foi a casa do ator e descrobriu um arsenal de armas. Foram 72 armas e mais de 3.000 munições, apesar de não ter licença para ter armas de fogo. Agora, Carlos Cruz recuperou umas palavras do ator de 'O Samurai' e 'O Leopardo', que está a ser alvo de muitos comentários.
E foi precisamente no âmbito deste processo que a polícia foi a casa do ator e descrobriu um arsenal de armas. Foram 72 armas e mais de 3.000 munições, apesar de não ter licença para ter armas de fogo.
Agora, Carlos Cruz recuperou umas palavras do ator de 'O Samurai' e 'O Leopardo', que está a ser alvo de muitos comentários.