
Cláudio Ramos admitiu que já realizou o seu sonho de carreira como apresentador de um programa das manhãs, na TVI, e deixou em aberto também a possibilidade de uma nova mudança.
"Quando me perguntam se estou feliz com a mudança, digo sempre que sim, que não há nada que me faça pensar o contrário. E quando me falam de futuro e de mudanças, tenho sempre o espírito aberto", declarou o apresentador do 'Dois às 10' na crónica na 'TV Mais'.
"O que fiz nestes três anos já me preencheu muito e consegui realizar antes dos 50 anos o meu objetivo profissional. E isso era o sonho. O sonho distante que consegui a pulso, e isso devo à TVI, que assinala agora 30 anos e se mostra forte e com garra no caminho da mudança para que esteja sempre mais perto de quem nos escolhe ver, porque as mudanças são precisas, como me foi precisa a minha", explicou.
"Mesmo que [as mudanças] apareçam quando não as esperamos. Mesmo que estejamos bem onde nos imaginam, há sempre espaço para maior felicidade e seguramente para outras mudanças. Não tenham medo de as fazer, se estão convencidos delas", completou.
Antes, o apresentador esclareceu a razão que o levou a sair da SIC após 20 anos como uma das apostas do canal. "O que na verdade me fez dizer sim foi o facto de vir apresentar o 'Big Brother' na edição que assinalava os 20 anos do formato em Portugal e, melhor ainda, saber que a porta estava aberta para o que sempre quis fazer: o programa da manhã", disse.