
Iva Lamarão, de 37 anos de idade, é uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa, ainda assim, a repórter do 'Fama Show' (SIC) admite que nem sempre se viu assim. Houve tempos em que se considerava um "patinho feio'.
Os problemas com o corpo, essencialmente por ser muito magra, começaram na adolescência, em que chegou a ser vítima de bullying. "É certo que os miúdos na escola gozam todos uns com os outros e isso pode ser muito cruel", disse, sem esconder a mágoa que já viveu.
Sem vergonhas ou tabus, admitiu também ter passado por uma fase em que teve um distúrbio alimentar e viveu ataques de pânico, além dos estigmas com que sempre lidou em relação à sua imagem.
No livro que lançou recentemente, 'A Meio Caminho', Iva Lamarão abre um pouco a porta do seu passado para deixar mensagens de força como, por exemplo, nunca desistir e aceitar a vida com é, para além de se aceitar a si.
A repórter do magazine social da estação de Paço de Arcos Também não esconde o facto de ser uma pessoa com tendência para solidão: "Vou buscar esse lado ao meu pai. Ele é uma pessoa muito solitária e eu também sou um bocadinho assim", admitiu em entrevista à revista 'Caras'.