
Começou por concorrer, na SIC, a um concurso onde se escolhia o chef mais talentoso. Saiu sem que se desse, praticamente, por ela. Mas como Catarina Miranda sonhava com uma carreira na televisão, como as estrelas dos programas da manhã (e não só), não desistiu, estudou bem os concorrentes das várias edições de ‘Big Brother’ e fez-se à estrada. Percebeu que "o que estava a dar" era ser polémica e foi nisso que se tornou, atacando quem podia, criando enredos, fazendo pela vida a pensar nos 100 mil euros da vitória. Acabou expulsa sem glória, por um acidente de percurso, chegou cá fora, culpou tudo e todos e seguiu a sua vida... continuando a pensar na televisão, sem desistir do sonho. E assim se tornou concorrente de ‘O Dilema’. Ao contrário do que seria de esperar as primeiras votações do público não foram para "salvar" mas para "expulsar"... e lá vieram ao de cima os ódios de estimação, os acertos de contas , os problemas, as lágrimas. O resultado foi conhecido no passado domingo: Catarina Miranda, a concorrente que sonha com um futuro em televisão saiu, segundo a própria, antes de tempo. Catarina pode não perder a vontade de cumprir o sonho, mas sai triste e mais debilitada. O que leva a pensar, sobretudo no tema sonho: vale tudo pelo alegado "sonho". E quando este não faz sentido ou não passa de ilusão? Pensem.
Percebeu que "o que estava a dar" era ser polémica e foi nisso que se tornou, atacando quem podia, criando enredos, fazendo pela vida a pensar nos 100 mil euros da vitória. Acabou expulsa sem glória, por um acidente de percurso, chegou cá fora, culpou tudo e todos e seguiu a sua vida... continuando a pensar na televisão, sem desistir do sonho.
E assim se tornou concorrente de ‘O Dilema’. Ao contrário do que seria de esperar as primeiras votações do público não foram para "salvar" mas para "expulsar"... e lá vieram ao de cima os ódios de estimação, os acertos de contas , os problemas, as lágrimas. O resultado foi conhecido no passado domingo: Catarina Miranda, a concorrente que sonha com um futuro em televisão saiu, segundo a própria, antes de tempo.