'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.
14 de dezembro de 2019 às 07:00
Daniel Oliveira, Carolina Loureiro, sic
Daniel Oliveira, Carolina Loureiro, sic Foto: Cofina Media

1. Carolina Loureiro não é atriz. Ponto final. Pode vir a ser atriz, este é o ponto de partida, o que é bem diferente. Atrizes, para mim, são Alexandra Lencastre, Maria João Luís, Fernanda Serrano, Eunice Muñoz e Rita Blanco, por exemplo. O primeiro trabalho de Carolina a sério na ficção nacional, a novela ‘Nazaré’, ainda em exibição na SIC, deixa boas indicações, e acredito que, com as apostas certas nos projetos e uma evolução sustentada, é bem possível que consiga um lugar ao sol no mundo da representação. Como tem só 27 anos, o futuro provavelmente é seu. E como também já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o que é meio caminho andado para o sucesso, perfeito, como assumiu há dias Daniel Oliveira, diretor de Programas.

2. Nos últimos dias também ficámos a saber que há conversas e conversas. A de Cristina Ferreira com Ângelo Rodrigues, que teve um excelente resultado no sábado à noite – 1 milhão e 272 mil espectadores –, foi o que foi. A apresentadora podia e devia ter ido à raiz do problema que atirou o ator para uma cama de hospital, onde esteve entre a vida e a morte durante dois meses. 

Ou seja, a primeira pergunta teria de ser: "Ângelo, porque é que injetaste testosterona numa nádega?" E a partir daí estaria dado o pontapé de saída para uma conversa franca e honesta. Ou estava proibida de o fazer? "Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal, e todos nós cometemos erros", justificou mais tarde a estrela da SIC.

Concordo 100 por cento com Cristina: temos de dar a mão. Mas se Ângelo Rodrigues ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, como defende a apresentadora, não seria melhor esperar um pouco e fazer então depois um trabalho muito melhor?

Ou é esta a altura ideal para vender o ator? Para mim, mais uma vez, após o flop do concurso ‘Prémio de Sonho’, Daniel Oliveira deu mais um presente envenenado a Cristina: ele conseguiu que o formato fosse líder de audiências, que é para isso que lhe pagam, e ela ficou chamuscada... por estar limitada nas suas funções.

Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável