_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
estilo

De camurça da cabeça aos pés, Melania Trump exibe look de 4 mil euros no Dia de Ação de Graças

Acompanhada do marido e do filho, a primeira-dama dos EUA usou um casaco e botas de camurça no tradicional perdão presidencial dos perus.
28 de novembro de 2019 às 11:16
trump Flash
trump Flash
trump Flash
trump Flash
trump Flash
trump Flash

Já decorreu o tradicional perdão presidencial dos perus que antecede o Dia de Ação de Graças nos EUA. O presidente e a primeira-dama, Donald e Melania Trump, foram à cerimónia com o filho, Barron, de 13 anos - que já está mais alto que os pais - e Melania deu que falar pelo look total de camurça, da cabeça aos pés.

A primeira-dama eslovena-americana usou um casaco da Burberry que custa cerca de 4000 euros e botas altas pelo joelho a condizer. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub