- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Estilo

Estrelas vestem-se a rigor para ver a nova coleção de Fátima Lopes

O antigo Museu dos Coches, em Lisboa, foi o palco escolhido pela 'designer' portuguesa para apresentar a nova coleção outono/inverno.
14 de abril de 2018 às 15:49
Fátima Lopes Foto: Flash
Manuela Moura Guedes Foto: Flash
Sofia Aparício Foto: Flash
Jo Caneças Foto: Flash
Lili Caneças Foto: Flash
Catarina Morazzo Foto: Flash
Patrícia Candoso Foto: Flash
Cinha Jardim Foto: Flash
Cláudia Jacques Foto: Flash
Bibá Pitta Foto: Flash
Filipa Nunes Foto: Flash
Maria José Galvão de Sousa Foto: Flash
Lara Afonso Foto: Flash
Rosabela Soares Foto: Flash
Serenella Andrade Foto: Flash

Fátima Lopes apresentou, no sábado, 7, a sua nova coleção outono/inverno em Lisboa, no antigo Museu dos Coches. Depois do sucesso que as suas criações foram na 'Fashion Week' de Paris, a estilista mostrou as suas tendência na cidade que a viu nascer e crescer como criadora. 

Muitas foram as caras conhecidas que se vestiram a rigor para marcar presença no evento de moda. Manuela Moura Guedes, Bibá Pitta e Catarina Morazzo não quiserem perder o desfile da estilista portuguesa. 

Percorra a fotogaleria e veja todos os 'looks'. 

pub

Percorra a fotogaleria e veja todos os 'looks'. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub