MTV VMA
O que é isto? Os looks mais bizarros dos prémios MTV 2018
Há sempre quem "estique a corda", mas, nos MTV VMA deste ano, elas abusaram na excentricidade! Entre maminhas de fora e sutiãs com desenhos de pénis, houve espaço para todo o tipo de outfit bizarros.
21 de agosto de 2018 às 11:45
Decorreu esta segunda-feira, em Nova Iorque, a 35.ª edição dos prémios MTV Video Music Awards. Se a cerimónia dos prémios de música é habitualmente palco de muita elegância e sofisticação, também há sempre quem faça questão de ser falado... pelos piores motivos.
Este ano, houve maminhas de fora, sutiãs com desenhos de pénis, muitas transparências e, claro, o fato de latex vermelho da rapper Amber Rose, que completou o look com um chicote e surpreendeu tudo e todos não só pela óbvia ousadia, mas também por parecer totalmente fora de contexto.
pub
Confira os looks mais bizarros na fotogaleria, em cima.
Leia também
Jennifer Lopez lidera desfile de elegância nos Prémios MTV. Veja todos os looks da noite!
Leia também
Numa noite de celebração das mulheres, Camila Cabello foi a estrela mais brilhante dos MTV VMA
Leia também
Os looks mais aplaudidos da semana
pub
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
C-Studio
pub