Os detalhes do look que Gerogina escolheu para o casamento e a joia milionária que faz parte da sua coleção pessoal
Gargantilha que Gio usou é Chopard e foi concebido a partir de um diamante bruto de 342 quilates, encontrado no BotsuanaCristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deram o exclusivo do casamento à revista 'Vogue', onde pudemos agora ver alguns detalhes da grande festa, que aconteceu na casa da Quinta da Marinha, em Cascais, e foi seguido de uma emotiva viagem a Fátima, onde o casal viu o amor abençoado.
Sabe-se agora também que CR7 e Gio escolheram usar Gucci, em alusão à loja onde se conheceram há dez anos em Madrid. A modelo elegeria um conjunto de saia e casaco de seda, enquanto o craque usaria um fato bege claro. Além do anel de noivado, a espanhola usaria também um colar Chopard Garden of Kalahari, cujo elemento central é um diamante de 50 quilates.
O colar Garden of Kalahari da Chopard faz parte de um conjunto criado a partir de um diamante bruto de 342 quilates, de cor D e pureza Flawless, encontrado na mina de Karowe, no Botsuana. O colar tem como pedra central um diamante de 50 quilates, D Flawless, acompanhado por dois outros diamantes de 25 e 26 quilates.
A joia não é alías, uma nova aquisição de Gio, fazendo parte da sua coleção pessoal, já tendo sido usada na festa da Vogue que antecedeu a Met Gala deste ano, em Nova Iorque. O valor da joia não é público, no entanto quando Beyoncé usou uma peça idêntica, da mesma coleção, foi revelado que estava estimada em 50 milhões de dólares.