Que escândalo! Meghan Markle gastou mais de um milhão de euros em roupa ao longo de 2018
A duquesa de Sussex foi a mais gastadora entre a realeza europeia e a fortuna que despendeu apenas com o seu guarda roupa está a chocar os britânicos. Parece que a ex-atriz norte americana não acerta uma!
A mulher do príncipe Harry está a deixar os britânicos incomodados. Depois das supostas zangas com Kate Middleton e dos eventuais tiques de vedeta, vem agora a público tudo o que gastou ao longo de 2018 com o seu guarda-roupa de luxo: nada mais, nada menos do que um milhão de libras, ou seja, 1,12 milhões de euros.
Fora destas contas verdadeiramente exorbitantes, ficam as despesas com cabeleireiros e maquilhagem. Só para dar um exemplo dos gostos caros de Meghan Markle, está o look que usou para ir à missa no dia de Natal: mais de cinco mil euros. O sobretudo custa 2500 euros, as botas 1120 euros e a carteira 1400 euros. A isto ainda se soma o tocado e a roupa que tinha por baixo do casaco.
Evidentemente que os súbditos gostam que Meghan Markle seja conhecida no mundo inteiro pelo seu sentido de moda e pela sua elegância, mas discordam totalmente com os gastos astronómicos. A maioria considera que ela deveria seguir o exemplo da cunhada: ser elegante, mas mais comedida nas despesas.